Na Índia, os mano pira com estrangeiras!

Bom galera, em meio a notícias de estupro e assédio sexual na Índia, decidi escrever este post. Mulherada, isso não é brincadeira!

A Índia não é um país violento, mas muito conservador no que se refere à condição da mulher. Vamos abrir o jogo, é uma cultura machista e conservadora; logo, há cuidados a se tomar! Mulheres indianas, tais quais em outros países conservadores, não tem a mesma liberdade que você tem na maior parte do mundo ocidental: como sair sozinha pelas ruas à hora que bem entender sem ser importunada, por exemplo.

As notícias de agressão sexual na Índia tem repercutido muito desde final de 2012

As notícias de agressão sexual na Índia tem repercutido muito desde final de 2012

Como também ocorre em países conservadores, mulheres estrangeiras na Índia são vistas como fáceis, logo, muito pilantra aproveita para tratá-las de uma forma com a qual jamais trataria uma mulher local, como chegar passando a mão (e daquele jeito!), te olhar de um jeito descarado, vamos assim dizer! De um outro lado, tenta fazer o mesmo com uma indiana pra ver a confusão que dá com a família dela…

Além disso, na mídia indiana, inclui-se Bollywood, a figura da mulher de pele branca é veiculada como uma padrão de beleza exótico, acima da média! O combo vagina + pele branca move montanhas, literalmente! Consequência: os indianos piram quando vêem uma gringa! Olham daquele jeito comendo com os olhos, o que costuma deixar muitas estrangeiras em situação desconfortável.

Andar com estrangeiros na Índia é cool, e sobretudo sair com uma mulher estrangeira, que é o máximo! Fora de Delhi e de Mumbai, as grandes metrópoles culturais, é comum estrangeiros serem assediados por todos os tipos de convites – na maior pagação de pau – para festas e eventos, e até terem status de celebridades locais.

Bom, mas nada nesse mundo é de graça! É necessário tomar o cuidado com estes convites, sobretudo as mulheres, porque muitos rapazes indianos estão sempre pensando em como usá-las da seguinte forma:

  • Sexo fácil, porque com indiana não rola nem f#d$%@;
  • Usar a guria para show off, já que isso é o máximo….;
  • Não pagar a entrada na balada, pois em muitos lugares na Índia casais não pagam entrada;
  • Promover negócios, pois mulheres estrangeiras são um atrativo e tanto numa festa, que possibilita bares e boates cobrarem preços altíssimos pela entrada(e muitos indianos pagam!).

Tomando os cuidados e evitando as más companhias, sem problemas! Mas não dá pra vacilar mesmo! Mesmo que não haja nenhum relacionamento, os homens indianos em geral são possessivos: você entende que ele é seu amigo, mas ele entende você é a garota dele (naquele pensamento she’s my girl). Uma vez que eles se vêem no seu círculo social, eles se sentem com o direito de invadir a sua privacidade e decidir seu direito de ir e vir, e depois pra sair do cerco não é fácil não….

Conviver com isso não é nada fácil, mesmo eu sendo homem já saí em bate-boca e dei tapas na cara de muito indiano que passou a mão em alguma amiga minha (isso me dá raiva só de pensar…) A solução? Primeiro, ter muita atenção em quem confiar, bom lembrar que indianos confiam em poucas pessoas fora do círculo familiar… Além disto, vale ter atenção com os seguintes pontos:

  • Nada de decotes e roupas chamativas;
  • Evitar sair sozinha à noite e transitar em locais vazios;
  • Viajar em grupo;
  • Ao utilizar transporte público, pegue a ala reservada às mulheres e  caso for misto, evite horários de superlotação;
  • Tomar cuidado com os convites e os show-off de muitos rapazes indianos que vão aparecer em seu caminho.

Espero ter esclarecido um pouco a respeito disso, visto que é o maior choque cultural de uma mulher estrangeira que decide ir para a Índia. Em casos de dúvidas ou polêmicas, comentários são mais que bem vindos.

25 respostas em “Na Índia, os mano pira com estrangeiras!

      • tarado … se ele agiu assim e porque tu tambem foi facil… ninguem e santo , as provocaçoes existem ..

  1. Ótimo post, é assim mesmo! Tirando a parte de “Fora de Delhi e de Mumbai…” Morei em Mumbai e lá acontece MUITO MESMO, principalmente por causa de Bollywood!

    • também visitei Delhi e Mumbai, mas não vi o mesmo assédio que ocorre por exemplo em Jaipur. ainda mais que vida noturna, bares e boates não fazem parte da cultura local, então toda a cidade acaba conhecendo “aqueles gringos”. de qualquer forma, é a realidade predominante no país.

  2. Viajo muito sozinha pela Índia e já passei bastante dor de cabeça, mas nenhuma situção grave. Na maioria das vezes um tom mais ríspido já resolve para os abusados. Precisa ter sensibilidade também para saber quando é apenas curiosidade e vontade de fazer amizade, os Indianos também tem um lado muito hospitaleiro e respeitador.

    • Concordo com você Julia, os indianos também tem um lado muito hospitaleiro e respeitador. Meus amigos indianos sempre me respeitaram profundamente e isso era algo que eu apreciava bastante! Como estrangeira eu tomava todas as precauções necessárias. Entretanto, testemunhei e ouvi sobre casos horrendos que me fez pensar que a Índia é um outro planeta, com suas próprias regras e leis.

      • se sabem que la é complicado , que se adequem ao local assim vão evitar problemas . cada pais tem sua cultura , não queram dizer que somente o nosso é perfeito. por que só os outros são diferentes ? e como colocar um primitivo em copacabana … o que ele pensaria das mulheres praticamente peladas ???

  3. Adorei o texto, muito legal mesmo!
    Estou de passagem marcada e passar uma semana na Índia esta me assustando, mesmo não viajando sozinha estou um pouco apreensiva!
    Só estou preocupada com o efeito “ET” kkkk… talvez começar a tomar um solzinho já!!!!😛

  4. Tive amigas que estiveram na Índia e passaram aperto e tenho uns faceamigos indianos interessados apenas em sexo e passaporte para o Brasil. Agradeço pelos alertas, me ajudaram muito.

  5. Essa Mirasol se dói com qualquer opinião contra os costumes indianos ou ao assedio dos homens de lá q todos q conhecem a Índia sabe q existe. Poxa flor… não se doa por isso, a verdade esta para quem quiser ver e pesquisar, sua “causa” é perdida, pois esta indo conter a verdade e a coerência. Sinto muito por VC,

      • Oi Leticia Fernand, gostei do seu comentário. Como está indo o noivado com o indiano. Estou curiosa. Se vc quiser compartilhar, me escreva. Bye.

    • Pois é Simoni, tudo que falam sobre estupros e assedio na índia é verdade tem que ter cuidado não viajar e não sair sozinha por lá, e os indianos do facebook muito cuidado tb a maioria só pensam em sexo, começa falando “gostei de você” “amo você” “case-se comigo” depois de um bom tempo se conhecendo ele chega onde queria pedi fotos intimas e depois sexo online, o problema todo é que eles sabem o ponto fraco das meninas são super românticos e se deixa se apaixonar depois você vê que não existe amor nenhum é pura ilusão e a menina apaixonada faz de tudo pelo seu indiano até enviar fotos intimas e fazer sexo virtual…esses caras são mal caráter e muitas vezes se esconde por trás da religião, não são todos mas tenha muito cuidado!

  6. Olá, achei interessante suas dicas. Gostaria de saber se você tem alguma dica para conhecer indiana através do Facebook? Sou apaixonado desde criança por essa cultura e beleza exótica. Sempre quis tentar fazer amizades com indianas, mas nunca consegui. Gostaria de saber se tem algum site de relacionamento entre brasileiro e indiana. Grato desde já.

  7. Estas brasileiras são muito idiotas mesmo. É claro que vai haver confusão de culturas porra. O Brasil é um país quente e tropical. Nossos índios viviam nus e tomando banho a cada minuto. Nos outros países não têm mulheres seminuas ou gente tomando banho todo dia por causa do calor. Na França tomar banho naquele frio todo dia é quase um crime, por isto a água é muitas vezes mais cara e rara. Os europeus em geral tratam as brasileiras como putas por causa das roupas curtas que geram maior conforto defronte o clima de calor. Mesmo nas praias de outras nações até os brasileiros homens são chamados de homossexuais por causa da sunga. Assédio há com homens e mulheres, mas é difícil saber ao certo qual das duas culturas é mais ignorante referindo-me à tanta falta de compreensão. E outra… Que babaquice é essa de ser noiva de um cara do outro lado do mundo sem nem ao menos conviver antes com ele?? É ser muito vendida mesmo, quer dar o golpe do baú que só funciona no ocidente e não quer pagar o preço. Aqui no Ocidente com tudo que sabemos de riscos e de nuances de relacionamentos interpessoais nós corremos perigo ou mesmo arrependimento mesmo conhecendo com mais proximidade, agora compara à um cara qualquer do outro lado do mundo com regras culturais diferentes? É só por causa das riquezas do cara mesmo, tá na cara, né filha?! Faça-me um favor… -__-*

  8. Boa tarde
    Estou de bate papo c um indiano pior q nós estamos nos envolvendo d.mais
    O problema é q ele é muito jovem, 23 anos,
    Diferencia de idade muito grande eu c 45 anos.
    Só q ele se diz apaixonado no dia q n falo c ele ele fica muito triste.

    • Pois é Simoni, tudo que falam sobre estupros e assedio na índia é verdade tem que ter cuidado não viajar e não sair sozinha por lá, e os indianos do facebook muito cuidado tb a maioria só pensam em sexo, começa falando “gostei de você” “amo você” “case-se comigo” depois de um bom tempo se conhecendo ele chega onde queria pedi fotos intimas e depois sexo online, o problema todo é que eles sabem o ponto fraco das meninas são super românticos e se deixa se apaixonar depois você vê que não existe amor nenhum é pura ilusão e a menina apaixonada faz de tudo pelo seu indiano até enviar fotos intimas e fazer sexo virtual…esses caras são mal caráter e muitas vezes se esconde por trás da religião, não são todos mas tenha muito cuidado!

    • Pois é Carmen, pesquise na internet sobre relacionamentos virtuais com indianos até referente a diferença de idade, tudo que falam sobre estupros e assedio na índia é verdade tem que ter cuidado não viajar e não sair sozinha por lá, e os indianos do facebook muito cuidado tb a maioria só pensam em sexo, começa falando “gostei de você” “amo você” “case-se comigo” depois de um bom tempo se conhecendo ele chega onde queria pedi fotos intimas e depois sexo online, o problema todo é que eles sabem o ponto fraco das meninas são super românticos e se deixa se apaixonar depois você vê que não existe amor nenhum é pura ilusão e a menina apaixonada faz de tudo pelo seu indiano até enviar fotos intimas e fazer sexo virtual…e quando a mulher tem diferença muito grande de idade eles pedem presentes, dinheiro e celular cuidado porque é golpe…esses caras são mal caráter e muitas vezes se esconde por trás da religião, não são todos mas tenha muito cuidado!
      Conheço indianos e até hoje não consigo entender o que eles pensam, muito estranho jeito de ser e de se comportar gera muita desconfiança….

  9. Ola amei o blog ….
    Então eu estou namorando com um indiano ele e da cidade de Bangalore ele vem pro Brasil 2 veses por ano e isso e muito ruim so que fica a desconfiança poxa porque os indianos tem um modo de pensar eles pensam completamente diferente o meu namorado ele e super tranquilo so que ele que que eu case com ele so que na india como pede a sua cultura mais nao me dou muito bem com minha sogra e o meu namorado ele defende minha sogra com unhas e dentes mais ele nao q desisti do nosso casamento agora estou em dúvida por isso que estou aqui me ajuda o que eu faço …. Ele fala que longe da família nao da pra ele vive mais eu ir e te que aguenta aquela cobra nao da ….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s